Recomece o ano da melhor forma possível, investindo em energia solar
A capacidade de adaptação, reinvenção e transformação nunca foi tão necessária. Por isso, em 2021, não existe espaço para medo de novas mudanças e crescimento.
Todo comércio, indústria e residências passaram por dificuldades de todos os tipos e inúmeras adaptações nos últimos meses, para os Postos de Combustíveis não foi diferente, também sofreram muito com a pandemia. Mas para passar por essas adversidades foi necessário procurar por inovações. A Energia Solar foi um diferencial para muitos que se planejaram antes.
Além de ser uma fonte limpa, o sistema fotovoltaico proporciona economia de até 95% na conta de luz do Posto de Combustível, isto por mais de 25 anos contínuos. Além deste benefício, os sistemas também protegem contra a inflação no preço de energia, proporciona uma alta valorização do imóvel e com um rápido retorno sobre o investimento.
Portanto, a energia solar é um ótimo e essencial investimento nos dias atuais, porém, cabe a você selecionar uma empresa qualificada, portadora de todas as certificações necessárias e parcerias internacionais com a mais alta tecnologia para uma perfeita instalação em seu Posto.
Conte com a ITP! A conexão com o seu futuro em energia solar.
Acesse: www.itpindustrial.com.br
Comentários
Ver todos os artigos
Categorias
Mais populares
Cidade na Alemanha se desconecta da rede elétrica e passa a usar energia 100% de energia renovável Com a ajuda da energia solar, número de veículos elétricos deve dobrar em 2020! PurplePier - Plataforma de Marketing Digital TRITEC Energy do Brasil Ltda Descontos em impostos para quem usar energia solar. Conheça a tendência! Postos de combustíveis e energia solar - O futuro é agora! 6 novidades para impulsionar os Postos de Combustíveis Aumento na conta de luz e a crise hídrica impulsionam mercado de energia solar Governo anuncia bandeira tarifária 'escassez hídrica'; custo será de R$ 14,20 a cada 100 kWh O que falta para os carros elétricos pegarem no Brasil?Newsletter
Inscreva-se agora